quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O.Sombra.V1.01.(de.04) - Assuntos de Família

 
Tradução: Lbaneto, Revisão: Elcarlitos, Diagramação: Mussorgsky, Capa e Restauração: Azazel Pistis
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis, SateliteSQ, Gibiscuits e Darkseid Club

Mais uma grande estreia aqui no Capas! O Sombra (The Shade), criado em 1942 por E. E. Hibbard fez sua primeira aparição na revista Flash Comics #33, como inimigo do Flash (Joel Ciclone). Em 1994, o personagem foi reformulado pelo estupendo James Robinson e inserido nas histórias do Starman (Jack Knight). Esta nova versão nos mostra um Sombra apaixonado por literatura e que se sente bastante confortável na cidade de Opal City, que lembra sua terra natal, na Inglaterra. Esta minissérie revelará importantes fatos sobre este intrigante personagem, tudo pelas mãos do gênio James Robinson e com desenhos de Gene Ha. Espero que gostem da novidade!

Boa leitura para todos!
 

9 comentários:

Hromeu disse...

MeuDeusdocéu !

Eu nem sabia da existência dessa mini-série....

Desde já esse é um dos melhores presentes de Natal que ganhei !
Valeu pessoal !!!!

Hromeu disse...

MeuDeusdocéu !
Eu nem sabia da existência dessa mini-série...

Valeu por mais essa pessoal !

Obrigado e parabéns !

Anônimo disse...

totalmente desconhecido para mim, baixando pra conferir
hsm

Torak disse...

Não conheço muito o personagem, mas sei da importância dele...hmm vou baixar pra conferir, mas mesmo assim, valeu galera!!!

vmlezkano disse...

Não gosto muito dele...mas quando foi reformulado no pós-Crise, eu prestei + atenção nele, aquela fase eu gostei...

Tche disse...

Tudo o que o James Robinson meteu a mão em se tratando de Starman, foi, na minha opinião, maravilhoso! Não percam a oportunidade de ler esta mini e as histórias de Jack Knight... por falar nele... aguardem!

Anônimo disse...

Não conhecia este trabalho, parece bastante interessante.

Seria pedir demais para subir novamente a edição 1, já que o link está off?

Desde já, obrigado.

Thalarctos Arkticos disse...

Olá, o sombra é um de meus personagens favoritos, seria possível reupar o link 01?
Desde de já, agradeço por seu tempo e atenção.

Thalarctos Arkticos disse...

É um de meus personagens favoritos, seria possível reupar o link 01?
Desde de já, agradeço por seu tempo e atenção.