terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O.Caçador.V2.20 - Face de Aço

 
Tradução: Marcelo Viana, Revisão: Tche, Diagramação: HomemSemedo, Restauração: Marcio Maxy, Finalização e Capa (BR): Carfrangs
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis, Satélite SQ e Darkseid Club
 
Mais um super-lançamento preparado especialmente para os 4 anos do Capas! Mark Shaw, um ex-defensor público desgostoso com a facilidade com que os criminosos manipulavam o sistema e se livravam da prisão, já foi herói e vilão. Se aliou à Seita dos Caçadores Cósmicos. Foi conhecido como Caçador, Mosqueteiro, Czar Estelar e novamente, Caçador. Na saga Milênio ele lutou a favor da Terra, contra seus antigos mestres e depois disso ele deixou tudo para trás para se tornar um caçador de recompensas! A série do Caçador durou 24 edições, das quais 19 foram lançadas pelo GibiHQ. Acompanhe a partir de agora aqui no Capas as histórias finais de Mark Shaw, como o Caçador.

Começamos com a terceira parte de Santos e Pecadores, onde o Caçador enfrenta um Dumas muito mais poderoso que o primeiro, que o deixa a beira da morte... Com argumento de Kim Yale e John Ostrander, desenhos de Grant Miehm e arte-final de John Statema.

Boa leitura para todos!


Quem quiser baixar as edições já lançadas pelo GibiHQ, é só clicar aqui.

6 comentários:

Torak disse...

Pô, uma injustiça ninguém ter comentado essa publicação, que está excelente, logo mais o Capas vai findar essa série, que era muito legal!!!

Anônimo disse...

muita acao nessa revista, tambem pensei que o povo ia comentar mais torak
hsm

Marcio Maxy disse...

Então acho que não seria viavel continuar fazendo esse titulo oque vcs acham.

vmlezkano disse...

também fique de olho nos comentários... estava c a mesma sensação... fiz o teste com Showcase,na hora de cobrar uma beleza... quando se trata de comentar o que já esta todo pronto..ai pega...

Anônimo disse...

Muito Massa Só Tinha Lido Algo Do Caçador Na Saga Conspiração Janus.
Adorei A Revista, Vocês Tem Planos De Lançar As últimas 4?
Abração

Robert96 disse...

Excelente Hq, Pena Os grupos Terem Dropado Faltando só 4 para fechar o volume T_T