quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mulher.Maravilha.V2.120 - O Tempo Fora da Mente

resize animated gif
Tradução: Torak, Revisão: Tchelongatti, Letras e Capa(BR): Paulodoxa.
HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis e Satélite SQ.

1ª Belíssima aventura escrita e desenhada pelo mestre John Byrne e capa(EUA) do sempre competente George Pérez.
2ª  aventura não tão bela mas nem por isso menos importante escrita por Ruth Morrison e desenhada por Jill Thompson. Eu com certeza adorei essa edição extra, espero que todos vocês gostem tambem, boa leitura.

4 comentários:

Tche disse...

Eu achei esta edição linda demais!!! Pena que não temos mais colaboradores para dar sequência mais rápido a essa fase da Maravilhosa...

Torak disse...

Gostei de trabalhar nessa hq, muito bacana as histórias da Mulher-Maravilha, tem toda uma pegada mitológica envolvida, legal!!! Valeu!!!

Marcio Maxy disse...

É Tche a gente tem que se virar pra trazer essa obra prima... enquanto os outros grupos estão preocupados em publicar edições que vão sair em banca... dizem que ajudam as editoras a vender mais kkkkkkkkkkk nem de graça agradecem quanto mais comprar oque ja leram... mas um dia eles vão acordar e descobrir o belo tiro que deram no pé.

Carfrangs disse...

É camaradas, também gosto muito destas estórias, ainda mais do Byrne, e Marcio, realmente é incrível o que sai de material recente em scan, as vezes duas tres vezes o mesmo material, sendo que tem quase um numero infinito de coisas não publicadas por aqui, mas enfim, vamos firmes!!