terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tropa.dos.Lanternas.Verdes.V1.222 - O Testamento Final de Sinestro

Digitalização, Cortes e Capa :  Kal ( Filhos de Jor-El ).
Projeto Capas de Gibis, SatéliteSQ em Parceria com o SoQuadrinhos.

Mais uma novidade verde aqui no Blog... Enquanto produzimos os cortes das primeiras edições, curtam aqui o final de mais uma Saga dos Lanternas. Esse é o final do Volume 02 e o prelúdio do Volume 03 do Lanterna Verde, que vocês já curtem aqui no Blog. Com argumento de Steve Englehart e arte de Joe Staton. Publicada no Brasil em junho de 1991 na revista Novos Titãs nª : 63, em formatinho, pela Editora Abril. 

5 comentários:

Torak disse...

Lembro de ter lido essa história na época, mas não lembro do desenrolar após o término, preciso resgatar as hqs antigas (ou scans kkk) para refrescar a memória. Valeu por mais essa!!!

Nano Falcão disse...

Valeu pelo lançamento. Mas só fazendo um adendo, a fim de contribuir, o fim do volume 2 não é um preludio pro volume 3 não...

Quando o volume 2 foi cancelado, o Lanterna passou a ter suas histórias publicadas na ACTION COMICS WEEKLY, onde era o principal carro chefe...

O lanterna ficou na revista por 46 edições, até que a Action comics voltou a ser mensal e trazer histórias do superman, daí sim a revista do Lanterna foi relançada (volume 3).

Anônimo disse...

Galera naum entendi, esta tem V1 no nome mas é do volume 2? como funciona exatamente a cronologia do verdão?
Grato

Kal disse...

Anônimo, cronologicamente o volume 01 dos Lanternas acabou na edição 205 da revista "Lanterna Verde" dos anos 60. Essas edições da "Tropa do Lanterna Verde" é considerada como volume 01 da Tropa, pois a revista mudou de nome, mas continou a numeração da revista do Lanterna, me fiz claro depois dessa bagunça ?

Fernando Pinheiro disse...

Muito bom. Lembro dessa edição. Uma explicação plausível porque os guardiões nunca deram um corretivo pesado no sinestro.