quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Batman.e.Os.Renegados.v1.03 - Laranjas Amargas

 
Tradução: MatheuShazam, Revisão: Tchelongatti, Letras: Lamane, Restauração: Dbachinilima, Capa(BR), Títulos e Finalizações: Azazel Pistis
HQ inédita no Brasil... Projeto DarkseidClub, Capas de Gibis e SatéliteSQ.

Para arrebentar a boca do balão, outro lançamento bombástico aqui no Capas! Se as editoras brasileiras resolveram ignorar, a gente adota, com muita alegria!

A partir de agora, em parceria com nossos amigos do Darkseid Club vamos trazer aos fãs da DC dos bons tempos, o volume 1 de Batman e os Renegados.

O grupo original foi formado para evitar o que poderia tornar-se um incidente internacional, no qual a Liga da Justiça não poderia intervir. Batman deixou a Liga quando eles recusaram-se ajudar no resgate de Lucius Fox, um grande amigo de Wayne, que se encontrava cativo na Markóvia. Batman se juntou a Raio Negro, Geoforça, Metamorfo, Halo e Katana para depor o ditador do local, o Barão Bedlam.

Boa leitura para todos!

Baixaki

9 comentários:

Torak disse...

Edição simplesmente espetacular, sem palavras, mais uma frente para o Capas (e mais uma dor de cabeça para o Márcio kkkkkk).

Obrigado e parabéns aos envolvidos!!!

Anônimo disse...

pqm, q cacetada, assim vcs me matam, demais....
show de bola...
hsm

NilsoN disse...

\o/ muito bom, fantastico. Obrigado ao pessoal do Capas por mais esse lançamento e bem vindo essa nova parceria com a turma do DSC. valeu pessoal.

Torak disse...

Acho essa parceria com o DSC muito produtiva, seria interessante se ela se estendesse para outras séries, porque tem caras muito competentes que cuidam do blog.

superturtle disse...

Fico feliz com este novo lançamento (que eu já havia pedido aqui há algum tempo e agora fui atendido). Faço eco às palavras do Torak quanto a parceria com o DSC, há muitas séries paradas/incompletas da DC que merecem uma atenção, esta do Batman/Renegados é um exemplo.

Kal disse...

Esse é o melhor lançamento da semana fácil !!! Uma injustiça esse material continuar inédito por aqui ! Se quiserem a minha ajuda, a gente coloca o projeto para BOMBAR !

Torak disse...

A galera gostou Tche!!! Mais uma ótima série incorporada pelo Capas, valeu!!!

Anônimo disse...

postem comando invencível e jovens all stars

Anônimo disse...

o link ta quebrado. tem como consertar? abs