sábado, 11 de agosto de 2012

Liga.da.Justiça.América.V2.43 - Pedra no Sapato

Restauração e Capa : Kal ( Filhos de Jor-El ).
Projeto Capas de Gibis e SatéliteSQ.

A Liga convocou os novos membros, e eles chegaram... já se metendo em muitas confusões ! E a jogatina também rola solta nessa edição.
Com argumento sempre deles : Keith Giffen e J. M. Dematteis, com desenhos de Adam Hughes, essa história foi publicada no Brasil na revista Liga da Justiça número 45, em setembro de 1992 pela Editora Abril em formatinho. 

2 comentários:

Torak disse...

História muito boa da Liga da Justiça com Giffen e DeMatteis, essa dupla arrasou nessa época, matando saudades com essa histórias!!! Obrigado Kal por mais essa!!!

Anônimo disse...

alo, marcio (é marcio, nao é?). AQUI É O PANCHOBALBOA - voces do blog "capas de gibis" estao se superando a cada dia. parabens a
todos da equipe. se eu soubesse escanear, postar e etc(o que voces fazem) podem crer que eu enviaria muitas historias de alguns "gibis" que nao foram vitimas das "intemperies do tempo e da açao predadora dos homens".sempe que entro na internet eu visualizo o seu blog (e alguns outros de que gosto)asvezes baixo alguma revista
para ler(algumas ja as tive em minhas maos, outras me sao ineditas)OBRIGADO E NOVAMENTE PARABENS PELO "CAPAS DE GIBIS"