sábado, 31 de dezembro de 2011

Mulher.Maravilha.V2.51 - Imagem Veloz


HQ inédita no Brasil... Projeto Capas de Gibis e Satélite SQ.

Tradução The Northeastern, Revisão Tchelongatti, Diagramação Paulodoxa.

Mais um presente pra de fim de ano pra fechar com chave de ouro, um pequeno aperitivo pra grande saga do ano que vem aqui no Capas que envolvera diretamente a Maravilhosa Guerra Dos Deuses aguardem, com argumento e Capa de George Pérez, desenhos Jill Thompson, arte-final Romeo tanghal, boa leitura muita paz saúde e Prosperidade pra todos.

9 comentários:

Tche disse...

Promessas para o ano novo:

- Superman: fechar os principais buracos deixados pelas editoras brasileiras e quem sabe terminar a fase do Superman de Areia.

- Batman: fechar a fase do Peter Milligan e trazer mais histórias antigas.

- Mulher Maravilha: fechar a fase do Perez, Byrne e quem sabe a saga do Dr. Cyber (v1).

- Lanterna Verde: dar sequência às histórias do Jordan e do Kyle e quem sabe iniciar a fase da revista solo do John Stewart.

- Flash: dar sequência às histórias do homem mais rápido vivo.

- Aquaman: terminar a v4 e dar seguimento à v5.

- Legião dos Super-Heróis: trazer novas aventuras inéditas da v2 e da v3.

- Outros Personagens: não podemos nos esquecer deles, né? Gavião, Xeque-Mate, Nuclear Rapina e Columba, Liga da Justiça e outros de vierem.

Sagas: Como o Marcio disse, já estamos trabalhando na War of the Gods para o primeiro semestre. Quem sabe se tivermos mais ajuda poderemos fazer a saga das sagas, uma tal de Crise nas Infinitas Terras...

É isso, 2012 promete!

Um grande abraço a todos e feliz 2012!!!

superturtle disse...

Não sei do que se trata "War of Gods" mas, se for dado o mesmo "trato" que deram em Gênese, já estou babando desde agora. Quanto às demais promessas, acho todas excelentes.

Torak disse...

Qualquer uma das sagas supracitadas eu to dentraço pra ajudar no que der e vier!!! Isso se o mundo não acabar (minha sogra jura que vai kkkkk)

kokalex disse...

Gostaria de parabenizar com todos os méritos à pessoa responsável pelo excelente trabalho deste blog...eu curto demais as historias da mulher maravilha...e quando eu soube q sairá por aqui "Guerra dos Deuses", eu quase surtei...a muitos anos eu aguardo para ler esta saga...voces terão minha eterna gratidão se tornar esse sonha realidade...Feliz ano novo pra voces galera do blogger... e continuem fazendo esse excelente trabalho.

kokalex disse...

"Guerra dos Deuses" é sem dúvida a saga mais empolgante na historia da mulher maravilha (fase Perez), pena q não foi publicado aqui no Brasil...fiquei triste na época pois eu acompanhava religiosamente as historias da heroína...e depois de tantos anos finalmente vou poder me deleitar com essa saga...graças a voces do blogger. Muito, mais muito obrigado mesmo.

kokalex disse...

Muito bom o trabalho de vcs...principalmente com as historias da Mulher Maravilha...a proposito....quando sairá o 1º volume de "Guerra dos Deuses"??

Marcio Maxy disse...

kokalex, no primeiro semestre desse ano, tem algumas hqs na frente antes blz...

danilo disse...

Como o pessoal já disse, vcs estão de parabéns pelas edições... tava precisando mesmo que alguém disponibilizasse estas revistas que nunca foram publicadas aqui.. agora falando sério... Guerra dos Deuses?? Meus pedidos finalmente serão atendidos.. sou doido pra ler esta saga. Sei que devem ter muitas revistas pela frente, mas não custa nada pedir ne? será que tem algum projeto de disponibilizar The New Teen Titans v2? Valeu pelo site... podem contar comigo aqui todos os dias.

Marcio Maxy disse...

Danilo, Guerra dos Deuses como já disseno primeiro semestre, ja os titãs não fazemos mas da uma olhada no SQ que la vc acha bastante...