quarta-feira, 6 de abril de 2011

Superboy.V1.198 - Os Cinco Fatais Que Transformaram o Tempo

Com argumento de Cary Bates, desenhos de Dave Cockrum e capa de Nick Cardy, mais uma aventura do Superboy do Volume 1 que foi publicada no Brasil na revista Super-Homem nº 03 (1ª série) em Setembro de 1984 pela editora Abril em formatinho, só mais um comentario galera, recebi um email de um fã do Blog me dizendo que não publico as aventuras em completo (da forma que foi publicada no Brasil) pois bem o Capas de Gibis publica a HQ do jeito que saiu la nos EUA inclusive com as paginas cortadas pelas editoras Brasileiras portanto se engana quem pensa assim, eu era frustrado justamente com os cortes e não seria justo publicar a HQ faltando pagina, bom duvida resolvida podem baixar a HQ e se divertir, boa leitura pra todos.

4 comentários:

Ary disse...

Cara, muito bom! Acho injusto que mais pessoas não postem aqui, então estou fazendo isso para te desejar parabéns e agradecer pelo excelente trabalho!

Hum... se aceita sugestão, se possível, só mais um pouco de histórias com o Batman, se você tiver como. Se não, ainda assim está ótimo!

Vou fazer o possível pra sempre postar aqui, quando puder. Abraço! o/

Marcio Maxy disse...

Opa Ary valeu pelo comentario sempre que possivel colocarei aventura do Batman sim, mas como ja tem muita gente fazendo elas fica meio dificil ok...

Rogerio disse...

Ola Marcio
Obrigado por mais esta excelente edição da Legião.

Marcio Maxy disse...

Kauâ tem muita coisa da Legião pra gente publicar ainda é só aguardar valeu...