sábado, 27 de junho de 2009

Action.Comics.694 - Sobrevivência do Mais Forte

Com argumento de Karl Kesel e desenhos de Jackson Guice, esta história foi publicada originalmente em Super-Homem 128 (1995) formatinho lembra, então como sempre a editora que publicava na época fez aquilo de novo, cortou páginas da hq, mas graças ao nosso amigo Flavio Superman, do grupo Red Lantern Corps traduziu mais uma pra gente, o Flavio faz parte da equipe do Sóquadrinhos que sempre da uma força aqui para o Capas de Gibis então não se esqueçam de agradecer antes de baixar a HQ.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Marcio Henrique,
Estou postando para dizer que o seu "Capas de Gibis" sofreu uma transformação muito boa quando começou a apresentar não só as capas mas os dow Loads de revistas digitalizadas.
Seu Blog vem a cada dia se firmando e se transformando num dos melhores blogs de dow loads da grande rede.
Parabéns e continue fazendo esse belo trabalho.
Grande abraço
Sabino

Marcio Maxy disse...

Sabino, são comentarios como o seu que me motivam a continuar com esse trabalho muito obrigado pelos elogios

Marcio.

Anônimo disse...

Olá Marcio,
Não tem o que me agradecer, eu simplesmente estou reconhecendo o BOM TRABALHO que voce está realizando.
Os comentarios são justos.
Abraço
Sabino